Agora vai!
segunda-feira, 8 de julho de 2013 @ 16:07
Como não continuar motivada, vendo que todo esse "esforço" está rendendo? Apesar de ser afobada e ter um dia certo para pesar na semana, pesei a semana toda e fiquei paranoica. Mas hoje, sendo o dia oficial, resolvi saber a que pé anda meus quilinhos depois dessa nova fase. E.. surpresa! Emagreci 2 quilos em uma semana. Estou super contente e espero que as coisas continuem nesse ritmo! =)) No que depender de mim, continuarão! Não estou me matando na academia e nem deixando de comer várias coisas calóricas que eu adooooro atoa né? hahaha

Cardápio de hoje:

Café da manhã: Uma torrada light com uma fatia de queijo minas 
Lanche da manhã: Uma maçã

Almoço: 4 colheres de arroz, 1 filé de frango grelhado e meio pepino picado.

Café da tarde: Um quadradinho pequeno de chocolate amargo composto de 85% de cacau da Cacau Show.

Lanche da tarde: Uma banana

Jantar: Duas fatias de pão de forma com 1 fatia de ricota e 1 fatia de queijo minas

Ceia: Um copo de suco de laranja.
© Layout by yours truly, with header-image effect by Chapters. 01 02 03