Agora vai!
quinta-feira, 18 de julho de 2013 @ 09:36

Olá!! Hoje resolvi me dar um prazer diferente e adocicar minha dieta. Minha irmã tinha me dado um alfajor recheado de doce de leite com cobertura de chocolate meio amargo há umas duas semanas e eu estava guardando pra comer no momento certo. E decidi que o momento certo seria hoje!! Uma unidade tem 146 calorias, que logo vou queimar na esteira e que substituiu meu lanche da tarde de hoje.

Cardápio 18/07:

Café da manhã: Um danone de 45 calorias

Almoço: 3 colheres de arroz, 2 de feijão, 3 pedaços pequenos de peito de frango picadinho cozido com tomate e sazon e um prato de couve.

Lanche da tarde: Um alfajor Montevergine de 146 calorias

Jantar: Bolachinhas (ou pão) com blaquete de peru light.
© Layout by yours truly, with header-image effect by Chapters. 01 02 03