Agora vai!
sábado, 13 de julho de 2013 @ 22:05
De manhã fui pra academia e malhei por mais ou menos uma hora e meia. Hoje resolvi me dar ao luxo de comer algo diferente (mas sem sair da dieta) e resolver fazer pizza de frigideira light. Ficou uma delicia!! Mas....
Fui convidada pra um churrasco com os meus dois melhores amigos e é claro que eu não poderia recusar o convite. Portanto, tratei de jantar minha pizza de frigideira pra não comer exageradamente lá. Na verdade, eu pretendia nem comer.. queria é estar ao lado dele mesmo. Mas de tanto que insistiram, foi inevitável. Começaram a falar que eu estava muito radical com a dieta e deveria me permitir um pouco mais. Enfim, acabei caindo na deles. Porém agora estou super culpada mesmo tendo comido pouco, porque estou com medo de ter engordado. Hoje me pesei e vi que não emagreci nada essa semana, e isso me deixou péssima, porque eu estou fazendo tudo certinho. Mas amanhã bem cedo vou me pesar e acabar com essa neura. Porém, desistir da dieta jamais!! Mas, vamos a minha alimentação de hoje:


Café da manhã: 4 bolachas de água e sal e uma fatia de queijo.

Lanche da manhã: Dois copos de suco de laranja depois da academia

Almoço: 4 colheres de arroz e 2 pedaços pequenos de maminha. 

Lanche da tarde: Um copo de 200 ml de danone. 

Jantar: Uma pizza de frigideira feita com tomates, 1 fatia de peito de peru e uma de mussarela.

E no churrasco.... Tomei 1 copo de suco de laranja, meio de refrigerante, comi uns 3 pedacinhos de linguiça, um pão de alho pequeno e aproximadamente uns 7 pedaços de carne vermelha.

Mas amanhã é outro dia =)) boa noite!!!
© Layout by yours truly, with header-image effect by Chapters. 01 02 03