Agora vai!
quarta-feira, 17 de julho de 2013 @ 09:02
Oi blog! Tava corrido esses dias e não pude entrar pra contar sobre minha rotina.. Bom, dizem que quando a gente consegue seguir uns 20 dias de dieta sem desistir e sem recaídas é bom, porque praticamente anula o risco de desistências. E vejo que é verdade, porque cada vez estou mais estimulada a continuar com meus novos hábitos. Confesso que nos ultimos dias não me alimentei direito.. Inventei de ficar me pesando todos os dias. Resultado: Neura!! passei a comer cada vez menos, mesmo comendo as coisas certas.. A pular o café da manhã, a passar a tarde toda sem comer nada.. E estou sentindo na pele o quanto isso foi ruim, porque fiquei sem pique na academia e diminuiu minha resistência quando a tendencia e o ideal é só aumentar. Mas agora entrei os eixos de novo rsrs Finalmente entendi que demorei anos pra chegar no peso em que estou, e tenho que ter paciência pra recuperar o tempo perdido. =) Enfim, depois vou no mercado comprar algumas coisinhas pra dieta. Bjuss
© Layout by yours truly, with header-image effect by Chapters. 01 02 03